domingo, 24 de junho de 2012

Noivado Paula e João | São José dos Campos

Primeiramente quero me desculpar pela demora em postar no blog, como comentei estou fazendo faculdade de Publicidade e estava em meio a provas, trabalhos, além da semana de Publicidade promovida pela universidade esta semana, mas o lado bom que estou cheia de novidades. Hoje vou publicar dois dos meus últimos 4 trabalhos deste mês e dar uma prévia do workshop com a maravilhosa Danielle Hamilton.

Mas vamos ao que interessa, as fotos. No dia 02 de junho fiz com muita alegria as fotos do noivado da Paula e do João, um casal que fez a troca de alianças a moda antiga com a benção dos pais e rodeado pela família. A Paula me conheceu por indicação e as fotos do noivado são um presente da irmã dela a Priscila que é mãe da linda Letícia que fez o book infantil comigo e irmã da Polyana que fez o book adulto. Gostei muito de estar presente com eles neste dia e desejo ao casal muitas felicidades.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário